top of page
  • ASSEMCOM

Prefeitura, MP e Defensoria promovem Palestra “Prevenir e Cessar” em combate a violência doméstica


A Prefeitura Municipal de Epitaciolândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Promotoria e Defensoria Pública de Brasiléia, promoveu nesta terça-feira, 11, uma palestra sobre os tipos de violências domésticas, através do projeto Prevenir e Cessar.

A palestra foi ministrada pela Promotora de Justiça Pauliane Mezanarba Sanches, Defensor Pedro, Otília Amorim, Coordenadora Administrativa do Observatório de Violência de Gênero, Lucélia Quintela, Assistente Social do Centro de Atendimento à Vítima - CAV, Fernanda Barroso, Danna França e Lorena Gueze Baecê, do Núcleo Especializado de Atendimento de criança e adolescente do Ministério Público de Rio Branco.


O objetivo da atividade foi promover ações de conscientização e esclarecimento sobre as diferentes formas de violência contra a mulher, crianças e adolescentes, o que certamente reforçará as iniciativas pelo fim da violência.

A reunião conscientizadora foi desenvolvida com a comunidade da Escola Rural José Benicio, e acontecerá nas demais escolas rurais, mostrando à sociedade a importância de combater todos os tipos de violências domésticas.



0 comentário

Comments


bottom of page