top of page
  • ASSEMCOM

Prefeitura leva serviços de saúde e entrega benefiadoras de arroz para comunidade do Bonfim


A prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde levou ações para a Comunidade do Bom Fim, neste sábado, 29, foi realizado a 66ª Edição do Programa.

Foram realizados um Total: 1.351 procedimentos com diversos serviços como Atendimento médico, Procedimentos odontológicos, procedimento de enfermagem, atendimento/ abordagem, psicólogo, vacina de rotina, vacina de COVID, dispensação de medicamentos, Auxílio Brasil, teste rápido ISTs, teste rápido COVID, PCCU, cortes de cabelo vacina antirrábica.

Atendimentos especializados:


Atendimentos em ortopedia, ultrassonografia, eletrocardiograma.

O prefeito Sérgio Lopes esteve na comunidade para acompanhar as ações, conversar com os moradores local e fazer a entrega de uma Peladeira (Beneficiadora) de Arroz Fruto de emendas do Senador Sérgio Petecão.


“Estamos aqui na Comunidade do Bonfim trazendo ações de saúde e realizando a entrega de uma beneficiadora de arroz, estou muito feliz por estar mais uma vez atendendo essas pessoas que moram muito distante da cidade, essa é uma marca da nossa gestão, indo sempre onde a população mais precisa. ” Destacou Sérgio Lopes.


O programa “Saúde na Comunidade” até a 66ª Edição já realizou um Total de 58.714 (Cinquenta e oito mil, setecentos e quatorze) procedimentos.


0 comentário

Comments


bottom of page