• wesley Cardoso

Prefeitura leva serviço de saúde para comunidade do Porongaba

A secretaria de Saúde através do Programa Saúde itinerante "Indo longe para estar mais perto de você." Dessa vez, foi até o seringal Porongaba na residência do senhor Manoel Gomes, onde foram ofertados mais de 100 atendimentos, os serviços de Teste rápido, atendimento médico, dispensação de medicamentos, acompanhamento do bolsa família, vacina, palestras educativas exames PCCU, distribuição de escovas de dentes, creme dental e aplicação de flúor,

A Secretária de Saúde Terezinha Ribeiro Flores juntamente com o prefeito Tião Flores estiveram na comunidade do Sr. Manoel Gomes, para acompanhar de perto os serviços e ouvir os moradores daquela localidade.

Segundo a secretária, está indo nos lugares mais longe para garantir o direito de todos, a terem acesso aos serviços de saúde básica. “Hoje estamos vindo até uma comunidade que antes não tinha acesso, e hoje estamos aqui, comprovando nosso compromisso com nossa população.” Ressaltou a secretária.

O prefeito Tião Flores agradeceu ao Sr. Manoel Gomes, pela acolhida e a comunidade pelo comparecimento. “Estamos trazendo serviços básicos como abertura de ramais, garantindo assim acesso para escoamento, transporte escolar e aos serviços de saúde com programa Itinerante de Saúde.” Destacou o prefeito Tião Flores.

pme.gab.epa@gmail.com
Fone: (68) NÃO DISPÕE / MANUTENÇÃO