top of page
  • ASSEMCOM

Prefeitura leva pela 3ª vez o Programa Saúde na Comunidade para o Ramal da Torre


A prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde, levou neste sábado ações e serviços com a 64ª Edição do Programa Saúde na Comunidade para moradores do Ramal da Torre em Epitaciolândia.

A 64ª Edição do programa realizou 1.179 procedimentos de saúde que vão desde consultas, dispensação de medicados, exames de ultrassonografia, eletrocardiograma dentre outros.

O prefeito Sérgio Lopes acompanhado do vereador Gilsinho Azevedo e do Presidente do Sindicato do Trabalhadores Rurais Sebastião Ferreira, esteve na comunidade para acompanhar as ações de saúde e fazer a entrega de uma máquina beneficiadora de arroz, o equipamento foi adquirido por meio de emenda do Senador Sérgio Petecão.


.... Estamos aqui pela terceira vez com o “Programa Saúde na Comunidade, ” estou entregando também uma beneficiadora de arroz, com essa já são 10 equipamentos como esse que foram entregues, graças à parceria com o Senador da Republica Sergio Petecão que tem nos ajudado. ” Destacou o gestor.

O presidente de Associação São Sebastião, Lídio Rodrigues, agradeceu ao prefeito pelo compromisso com os moradores do Ramal da Torre.


“Estamos muito satisfeitos por esse carinho que o prefeito Sérgio Lopes tem com essa comunidade, já é a terceira vez que ele traz ações como essa, em nome de todos os nossos agradecimentos. ”


Sebastião Ferreira Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Epitaciolândia, enalteceu o empenho do prefeito em levar ações e melhorias para as comunidades e associações.


“O prefeito tem feito um trabalho diferenciado, estamos muito satisfeitos com essa atividade aqui no Ramal da Torre, tenho propriedade nessa área e sei o quanto é importante ações como essa que visa atender bem essas comunidades rurais. ” Destacou o Presidente.








0 comentário

Comments


bottom of page