• ASSEMCOM

Prefeitura leva apoio na realização da Final do Campeonato das 4 Bocas em Epitaciolândia

A prefeitura de Epitaciolândia em parceria com a Comunidade através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes realizou neste domingo dia 27, a grande final do campeonato Rural de Futebol "Nossa Senhora de Fátima na comunidade 4 bocas.

O secretário Municipal de Cultura e Esporte Joãozinho Ferreira, disponibilizou toda sua equipe para garantir que o evento esportivo fosse realizado.

“O prefeito Sérgio Lopes nos deu essa incumbência de apoiar o esporte tanto na zona urbana quanto na rural, e é isso que estamos fazendo aqui, trouxemos toda nossa equipe e disponibilizamos também o quadro de arbitragem para que nosso pessoal da zona rural possa realizar seus campeonatos com sucesso, ” destacou o Secretário.

O campeonato iniciou no dia 09 de julho com 8 equipes e 6 jogos, participaram da competição as equipes; PSG, FLAMENGO, NOVAS ESTRELAS, NOVA VIDA, SÃO CRISTÓVÃO, PIÇARREIRA, FRONTEIRA E ESPORTES.

Na ocasião foram realizados amistosos com equipes Masculinas e Femininas, além da grande final entre os times PSG e Flamengo.

O time Flamengo venceu nos pênaltis o PSG ( Flamengo 05x04 PSG), e levou o título de campeão. Estiveram presentes no evento o Secretário Municipal de esportes Joãozinho ferreira, equipe e a comunidade.