• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeitura leva alegria para crianças da zona rural de Epitaciolândia

A Prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, fez a distribuição de presentes para crianças da zona rural de Epitaciolândia. Desta vez foram atendidas as Comunidades do Mato Grosso e Ramal dos Pereiras.

Segundo a secretária de Assistência Social Eliade Maria, foram mais de 180 crianças que receberam os presentes em comemoração ao mês da Criança.

“O Prefeito Sérgio Lopes e a Primeira Dama Alliny Saldanha, nos incumbiu de levar presentes para essas crianças e abraça-las em seu nome, para nós é uma ação muito prazerosa, pois vemos o brilho e a alegria no olhar de cada criança quando recebem um presente simples, más revestido de boa vontade.” Destacou a Secretária.