...
 
  • Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeitura leva 15ª Edição do Programa Saúde na Comunidade para moradores da Associação Filipinas


A prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde levou a 15ª Edição do Programa Saúde na Comunidade para os moradores da Associação Filipinas que fica dentro da referida fazenda, foram ofertados diversos serviços de saúde, odontológico, exames, testes rápidos, vacinas, serviços de beleza, sociais dentre outros.


O prefeito Sérgio Lopes esteve durante toda a manhã acompanhando a equipe e conversando com a comunidade.


“Estamos aqui na realização das 15ֺª Edição do Programa Saúde na Comunidade, são mais de 8 mil procedimentos realizados até aqui, além disso estamos levando melhorias em todos os ramais, a fim de garantir o tráfego nesse inverno que se aproxima, a nossa intenção é realizar mais 5 edições ainda este ano, somando 20 edições.” Destacou o prefeito Sérgio Lopes.

O vereador José Antonio classificou como muito positiva a gestão do prefeito Sérgio Lopes, “Estamos juntos sempre acompanhando as edições do programa Saúde na Comunidade, e podemos constatar que além dos serviços de saúde o prefeito leva melhorias de ramais, é isso que a população quer, essa atenção diferenciada que o prefeito tem com todos, isso deixa todos muito felizes.” Destacou o vereador Nego (PP).


“O Prefeito Sérgio Lopes é um homem de palavra, todas as vezes que procuramos, ele sempre nos atende bem, e cumpre com os compromissos assumidos.” Salientou o Sr. Francisco Carlos gerente da Fazenda Filipinas.


O secretário de Saúde Sérgio Mesquita classificou essa 15ª Edição como mais um sucesso.


“O prefeito Sérgio Lopes nos deu uma missão que é de levar políticas públicas a todos os moradores de Epitaciolândia, e é isso que estamos fazendo, já ultrapassamos os 8 mil procedimentos, isso significa dizer que as pessoas estão tendo acesso a saúde e outros serviços sociais.” Veja a matéria em vídeo:

Fotos:


0 comentário