• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeitura lança festival da canção “A voz da fronteira” em busca de novos talentos na musica

Atualizado: Ago 11

A prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria de Cultura e Esportes, lançou na noite desta sexta dia 06/08, o Primeiro Festival da Canção, com objetivo de escolher a Voz da Fronteira. No primeiro evento foram ouvidos 37 candidatos e na seletiva foram escolhidos 30 calouros que irão disputar os primeiros lugares e se consagrar a voz da fronteira.

O Prefeito Sérgio Lopes esteve presente na abertura acompanhado da primeira Dama Alliny Saldanha, Antônio Soares Vice Prefeito, vereadores, secretários e convidados, a primeira seletiva aconteceu no Buffet Art eventos.

A Coordenadora de Cultura e idealizadora do concurso Enage Peres, disse que o número de participantes superou as expectativas.