• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeitura lança festival da canção “A voz da fronteira” em busca de novos talentos na musica

Atualizado: 11 de ago. de 2021


A prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria de Cultura e Esportes, lançou na noite desta sexta dia 06/08, o Primeiro Festival da Canção, com objetivo de escolher a Voz da Fronteira. No primeiro evento foram ouvidos 37 candidatos e na seletiva foram escolhidos 30 calouros que irão disputar os primeiros lugares e se consagrar a voz da fronteira.


O Prefeito Sérgio Lopes esteve presente na abertura acompanhado da primeira Dama Alliny Saldanha, Antônio Soares Vice Prefeito, vereadores, secretários e convidados, a primeira seletiva aconteceu no Buffet Art eventos.


A Coordenadora de Cultura e idealizadora do concurso Enage Peres, disse que o número de participantes superou as expectativas.

Estamos muito felizes com a aceitação das pessoas, foram 37 participantes que fazem parte dos municípios do Alto Acre, os jurados selecionaram 30 artistas para as próximas classificatórias, nosso objetivo é resgatar e valorizar nossa cultura local” destacou Enage.

O vice Prefeito Professor Soares, relembrou que esse concurso é uma promessa feita ainda nos tempos de campanha. “Estamos aqui cumprindo com uma promessa de campanha, que seria apoiar e resgatar nossa cultura, e esse festival vem em boa hora, quando estamos superando essa pandemia, e podemos dar oportunidades para nossos artistas locais mostrarem seus talentos.”.


“Estamos aqui hoje, proporcionando aos nossos fazedores de cultura a oportunidade de mostrar um pouco do seu talento através da música, na nossa gestão vamos apoiar todo o tipo de manifestação cultural, que visa a diversão e integração de nossa gente, estamos muito felizes com a aceitação das pessoas que atenderam nosso chamado e se inscreveram no concurso superando nossas expectativas. Pontuou Sérgio Lopes prefeito.


0 comentário