top of page
  • ASSEMCOM

Prefeitura irá implantar Projeto Escola de Educação Integral em Epitaciolândia


O prefeito de Epitaciolândia Sérgio Lopes, recebeu na manhã desta quarta, 26, membros das Secretárias de Educação, Saúde e Cultura Esporte e Lazer para anunciar a implantação Projeto “ Escola de Tempo Integral em Epitaciolândia".


O projeto irá contar com a participação de cerca de 500 alunos da Rede de Ensino Municipal, as aulas funcionarão com contra turnos para alunos da educação inicial de 1º ao 5º Fundamental 1, o projeto será trabalhado nas áreas de música, teatro, esportes, orientações pedagógicas que são os reforços nas áreas de língua portuguesa e matemática, saúde bucal dentre outras formas de atividades extraclasse.


“Esses alunos serão inseridos dentro do senso do Programa Escola de Tempo Integral para que o projeto siga com recurso do FNDE, esse restante do ano de 2023 o projeto será mantido pela prefeitura, sendo que o ano que vem esse recurso aplicado seja devolvido e com isso possamos ampliar o projeto podendo beneficiar mais alunos. ” Destacou o Coordenador Municipal do PAR e Articulador Educacional


0 comentário

Comentários


bottom of page