• DECORP

Prefeitura intensifica serviços de drenagem da Rua Capitão Pedro Vasconcelos

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras está realizando serviços de drenagem da Rua Capitão Pedro Vasconcelos, o Prefeito Em Exercício e Secretário Municipal de Obras está acompanhando de perto as ações

Segundo o Prefeito, primeiro será feito o embueiramento da Rua Liberato Vieira que dá acesso a Capitão Pedro Vasconcelos para evitar que as águas causem transtornos e prejuízos aos moradores da referida rua.

Assista o vídeo

“Estamos trabalhando em ritmo acelerado para resolver de uma vez por todas essa situação que tem causado transtornos as pessoas, porém não podemos fazer um serviço paliativo, por isso estamos instalando bueiros que possam suportar o fluxo de água que desce nesse local nos dias de chuva forte.” Frisou Raimundão.

Galeria de foto