• wesley Cardoso

Prefeitura inicia recuperação do ramal da Baixa Verde

A prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras, esta recuperando o ramal da Comunidade Baixa verde em Epitaciolândia, com a melhoria do ramal vai garantir acesso a dezenas de famílias de agricultores que vivem da agricultura familiar.

Os moradores estão satisfeitos com os trabalhos realizados pela prefeitura, o Jovem agricultor Givanildo B. de Souza aprovou os serviços. “Agora sim, estamos satisfeitos, queremos agradecer o Prefeito Tião Flores por atender nosso pedido e melhorar nossa vida com recuperação do ramal da Baixa Verde.” Ressaltou o morador.

Segundo o prefeito Tião Flores essa era uma reivindicação do vereador Dino Castelo e dos moradores, e agora a prefeitura está recuperando todo o ramal com raspagem, reabertura e o empiçarramento.

Veja a matéria em vídeo: