• DECORP

Prefeitura inicia operação tapa buraco e recuperação de ruas em Epitaciolândia

A Prefeitura de Epitaciolândia, por meio da Secretaria de Obras iniciou nesta segunda-feira (13/05) a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade, de acordo com o prefeito Tião Flores com a chegada do verão, os trabalhos serão realizados em todos os Bairros. “Todos os bairros serão atendidos, e o Bairro José Hassem será iniciado logo após a conclusão dos serviços aqui no centro da cidade.” Flores garantiu ainda que a ponte será entregue dentro de 20 dias.

O secretário de Obras Raimundão ressaltou que com a chegada do verão a prefeitura vai fazer um trabalho a contento da população. “Vamos fazer um trabalho que atenda os anseios da população, o período chuvoso tem atrapalhado, mas com a estiagem vamos levar os serviços de recuperação de ruas a todos os bairros, afirmou Raimundão.

Alem da operação tapa buraco na zona urbana, a prefeitura está com uma frente de serviços de recuperação de ramais na zona rural.