Prefeitura inicia Jogos Escolares fase Municipal 2019 em Epitaciolândia

Iniciou nesta quinta-feira (06/06) os Jogos Escolares 2019 fase municipal, a prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria de Esportes em parceria com a Secretaria Estadual de Esportes estão promovendo os jogos na modalidade Futsal Masculino e Feminino 12 a 14 e 15 a 17 anos.

A Cerimônia de Abertura aconteceu no Ginásio Poliesportivo Wilson Pinheiro e contou com as presenças do Prefeito Em exercício Raimundão, Maria do Carmo Flores Secretária de Esportes, Junior Santiago Secretário Estadual de Esportes, Rosimari Ferreira Coordenadora do Núcleo da SEE em Epitaciolândia, Cilmar Portela representando o Secretário de Educação Cleomar Portela, Gestores Escolares Estaduais e Municipais, Secretários Municipais e a população em Geral.

O que disseram:

Ao fazer uso da palavra a Secretária Maria do Carmo disse que espera que o espírito esportivo prevaleça, “já somos vitoriosos de estar aqui competindo e participando, e tenho certeza que tudo acontecerá com tranqüilidade. Que tenhamos dias vitoriosos de luta e de muito jogo e também de muita compreensão, temos que aprender a ganhar e a perder. Ninguém aqui vai sair perdedor, pois participou desse belo evento, que tenhamos bons dias de jogos”, ressaltou.

A Coordenadora do Núcleo de Educação Rosimari disse que ao colocar o esporte com a finalidade de educar os jovens, os objetivos são mais coesos, e com isso todos ganham, aqui não têm melhores e sim os mais preparados, por isso desejamos bons jogos a todos.