• wesley Cardoso

Prefeitura inicia construção de galeria na Rua Cruzeiro do Sul no Bairro Liberdade

A Obra custará mais de 200 mil reais

O Prefeito Tião Flores esteve visitando as obras de construção de uma galeria em concreto armado que vai interligar a Avenida Santos Dumont a Avenida Amazonas na Rua Cruzeiro do Sul Bairro da Liberdade em Epitaciolândia.

A Obra custará mais de 200 mil reais, financiados pela prefeitura através de RP (Recursos Próprios). Segundo o Prefeito Flores a mais de oito anos que essa rua está isolada e agora essa obra vai garantir a trafegabilidade desafogando o centro da cidade.

“É uma obra com custo de mais 200 mil reais, e por ser em uma área de risco tivemos que esperar o terreno enxugar bem para iniciá-la, mais agora temos certeza que vamos atender os anseios dos moradores do Bairro Liberdade.” Destacou o prefeito Tião Flores.

Veja a matéria em vídeo?

Fotos: