...
 
  • Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeitura firma termo de cooperação com a Federação Acreana para implantação de escola de voleibol


O prefeito Sérgio Lopes e o Presidente da Federação Estadual de Vôlei João Petrolitano juntamente com o Secretário de Saúde Sergio Mesquita, assinaram um convênio para a implantação de escolinhas de vôlei no município de Epitaciolândia.


O Prefeito Sérgio Lopes destacou que esse é mais um investimento importante no esporte Epitaciolandense.


"Para nós é uma alegria em assinar esse termo de cooperação com a Federação Acreana de vôlei, temos convicção que além de dar oportunidades para nossos jovens, vai ajudar a promover o esporte em todo o Estado do Acre.” Pontuou o prefeito.

Para João Metropolitano, Presidente da Federação Acreana de Vôlei, a assinatura do convênio é o primeiro passo para uma renovação do vôlei no Estado do Acre.


"É uma alegria celebrar esse convênio com a Prefeitura de Epitaciolândia, tendo em vista que é por meio dele que vamos começar a renovar o vôlei em nosso Estado, além disso, o convênio também tem um cunho social, pois a nossa intenção é fazer com que as crianças carentes do município sejam inseridas e possam treinar e praticar o esporte sem precisar pagar por isso. O prefeito Sérgio Lopes está de parabéns por ter essa visão do esporte, e quem ganha com isso e a população", frisou.

0 comentário