• wesley Cardoso

Prefeitura entrega Premiação para vencedores do Concurso de redação e poema Epitaciolândia 30 anos

Por Sandra Saraiva e Wesley Cardoso - ASSEMCOM

A Prefeitura de Epitaciolândia, através da Secretaria Municipal de Educação, sob a coordenação do coordenador de Língua Portuguesa de 4° e 5° anos e coordenadora de ensino, Nilcilene, realizou neste ano um concurso de redação e poema para alunos do 4° e 5° ano da rede municipal. O tema deste ano foi, Epitaciolândia 30 anos:


Teu passado me orgulha;

Teu presente me inspira;

Teu futuro é radiante. Em alusão aos 30 anos de Epitaciolândia.


Os alunos do 5º ano participaram na categoria redação, já os alunos do 4º ano, participaram na categoria poema.


Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Sérgio Lopes acompanhado da Primeira Dama Alliny Saldanha, Eunice Maia Gondim Secretária Municipal de Educação, Cleomar Portela Eduino Coordenador do Núcleo da SEE em Epitaciolândia, Coordenadores Municipais, Gestores, Professores, servidores e pais de alunos.

O prefeito Sérgio Lopes, que esteve presente no ato de entrega das premiações, parabenizou a todos os estudantes pelo desempenho no concurso e frisou a importância dos trabalhos que vem sendo desenvolvidos pelos docentes da rede municipal, bem como a relevância que a família tem na trajetória escolar de seus filhos.


“è sempre um prazer poder participar de eventos como esse, que eleva a educação participativa, aqui estamos premiando nossos talentos e incentivando os estudos, pois é através dele que teremos uma sociedade justa e construtiva.” Destacou Sérgio Lopes.



Já a primeira dama Alliny Saldanha enfatizou a importância das Olimpíadas.


“Quero parabenizar a prefeitura em nome de todos os envolvido da SEMED que estão resgando as olimpíadas de língua portuguesa e poesia, um incentivo para nossos alunos buscar o conhecimento através da leitura.”


O coordenador do Núcleo da SEE Cleomar Portela relembrou que a olimpíada sempre fez parte da educação e que há alguns anos estava esquecida, más agora nessa gestão ganhou notoriedade.

Eunice Maia Gondim definiu esse momento como gratificante.


“Para nós é motivo de gratidão, na verdade que está sendo premiados somos nós com trabalhos maravilhosos, tanto na redação quanto na poesia, a todos, alunos, professores, gestores, servidores pais e alunos o nosso muito obrigado.” Frisou a Secretária.




0 comentário