• DECORP

Prefeitura entrega novos uniformes aos agentes de endemias

Prefeitura entrega novos EPIs para agentes de combate a endemias com equipamento completo com uniforme bota, luva, protetor solar, boné, máscara e óculos. Esses são alguns dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) que a Prefeitura de Epitaciolândia entregou na tarde desta quarta-feira (29) para todos os agentes de combate a endemias do município.

A Secretária Municipal de Saúde Terezinha Ribeiro Flores, ressaltou a importância dos trabalhos de cada agente. “Somos sabedores do empenho e da relevância do trabalho que vocês desenvolvem em prol de nosso município, por isso, estamos entregando esses EPIs para garantir que cada um possa realizar suas atividades com segurança.” Disse a secretária agradecendo a todos.

O prefeito Tião Flores fez questão de entregar os EPIs para os profissionais e ressaltou que o trabalho deles tem um impacto direto na melhoria da saúde da população. “Os agentes de combate a endemias atuam principalmente no combate à proliferação dos mosquitos causadores da dengue, zika e chikungunya, por isso queremos aqui conclamar a eles a população para que cada um faça sua parte e juntos vencermos essa guerra contra o mosquito.” Disse Flores.

pme.gab.epa@gmail.com
Fone: (68) em manutenção