• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeitura entrega equipamentos de informática para Escolas Infantis de Epitaciolândia

A prefeitura de Epitaciolândia vem investindo na melhoria da infraestrutura das escolas da rede de ensino municipal. Além da reforma nos prédios e aquisição de aparelhos condicionadores de Ar Condicionados, está equipando todas as escolas com equipamentos novos de informática.

Segundo informou o prefeito Sérgio Lopes, a prefeitura vem investindo na melhoria da qualidade do ensino em Epitaciolândia de forma significativa.

“Tivemos grandes avanços na educação e vamos melhorar ainda mais a infraestrutura das escolas, estamos reformando várias escolas, já climatizamos todas as salas de aulas e agora estamos entregando equipamentos de informática e assim vamos estruturando nossas escolas. Destacou o prefeito.