• DECORP

Prefeitura e Iteracre retomam serviços de levantamento fundiário em Epitaciolândia

Aconteceu na manhã desta sexta (05/07) na Câmara Municipal de Vereadores uma reunião com o Prefeito Tião Flores, vereadores e o Diretor do Iteracre, na reunião que foi uma iniciativa do vereador Rubens e contou com apoio e participação de seus pares, o Vereador Nego (Presidente da Câmara) e a vereadora Preta, ficou acertado o retorno dos trabalhos de levantamento fundiário para o próximo dia 15 de julho.

O Prefeito Tião flores garantiu através de uma parceria o pagamento de diárias, estadia e combustível para os técnicos do Iteracre realiza os serviços de atualização de cadastro ou rever cadastro que possam conter irregularidade ou falta de documentação. “Estamos firmando essa parceria e garantindo que todo o Bairro José Hassem será atendido com Título Definitivo, porem após isso vai continuar em todos os outros bairros de Epitaciolândia.” garantiu o prefeito.

E-mail:  pme.gab.epa@gmail.com

• Webmail - Prefeitura de Epitaciolândia