• Wesley/Assemcom

Prefeitura e ITERACRE buscam celeridade ao processo de regularização fundiária em Epitaciolândia

O Prefeito de Epitaciolândia, acompanhado do Assessor de Gabinete Sérgio Mesquita e o Vereador Rubens, estiveram em Rio Branco no ITERACRE- Instituto de Terras do Acre, para tratar sobre o processo de regularização fundiária de áreas urbanas e rurais do município.

A comitiva do prefeito foi recebida pelo Diretor do Setor Jurídico Leandro Simão de Araújo e a chefe de divisão de emissão de títulos Isabele Cristine Passos Craveiro. Na reunião foi feito encaminhamento de retomada do processo que estava parado desde a gestão anterior, tendo em vista que já foi feito todo levantamento no Bairro José Hassem, porém existem muitos entraves que devem ser sanados para que a prefeitura e ITERACRE possam emitir os títulos definitivos para os proprietários de terrenos.

Para o prefeito Sérgio Lopes o titulo definitivo é bom para todos. “Queremos dar celeridade no processo de regularização fundiária de áreas urbanas, para emitir os títulos definitivos, pois com esse documento em mãos, o proprietário passa a ter o direito real de seu terreno e pode também acessar linhas de financiamentos para construção, reforma e ampliação de sua casa, por exemplo.” Destacou Lopes.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Fone: (68) 99282-6674 ou 3546-3427