• wesley Cardoso

Prefeitura e ITERACRE assinam termo de cooperação para Regularização fundiária em Epitaciolândia

O Prefeito Tião Flores na manhã desta terça-feira 26 recebeu em seu gabinete, o presidente do Iteracre Alirio Wanderley Neto para assinatura do termo de cooperação técnica onde estabelece parcerias, visando promover a regularização fundiária urbana e rural no município.

O termo tem por objetivo promover em conjunto com o Município de Epitaciolândia, Brasiléia e Iteracre, a regularização fundiária urbana e rural com intercâmbio de informações, compartilhamento de infra-estrutura e recursos humanos para apoio às atividades, rotulação dos ocupantes e projetos comuns, desenvolvendo ações conjuntas, com vista à atuação integrada e coordenada dos partícipes, com foco na sustentabilidade econômica, social e ambiental.