• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeitura e FEAV iniciam tratativas para implantação de Escolinha de Vôlei em Epitaciolândia

O Prefeito Sérgio Lopes, recebeu em seu gabinete o Presidente da Federação Acreana de Voleibol, João Petrolitano para iniciar tratativas para Celebração de um termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura e a Federação Acreana de Voleibol - FEAV, por meio do qual serão criadas escolinhas de voleibol, realização de torneios de voleibol de praia, campeonatos de quadras fechadas, capacitação de treinadores e formação de árbitros.

Segundo informou o prefeito, em 2022 muitas novidades virão para nossos desportistas.

“Queremos investir ainda mais no esporte local, más precisamos investir nas categorias de base, por isso estamos buscando parcerias para que isso aconteça, vamos investir em escolinhas de vôlei para que nossas crianças e jovens possam ter a oportunidade de aprender a pratica desse esporte brilhante que além de ser lindo, faz muito bem para saúde.” Destacou Sérgio Lopes.