top of page
  • ASSEMCOM

Prefeitura e DNIT/AC firmam parcerias para a construção da Ponte Epitaciolândia/Brasiléia

Atualizado: 3 de ago. de 2023


O prefeito de Epitaciolândia Sérgio Lopes, recebeu na manhã desta quarta-feira, 02, a visita do Superintendente do DNIT/Acre, para alinhar os próximos passos para elaboração do Projeto definitivo para a construção da ponte que liga os dois municípios, Epitaciolândia e Brasiléia.


Segundo informou Ricardo Araújo, Superintendente do DNIT/AC, na reunião que contou ainda com a presença do coordenado Adjunto do órgão João Nicácio, foi para tratar de parcerias para a elaboração do projeto da ponte entre os dois municípios sobre o Rio Acre.


“Estamos reunidos hoje para tratar sobre a elaboração do projeto da construção da ponte em concreto sobre o Rio Acre entre Epitaciolândia e Brasiléia, é de responsabilidade do DNIT fazer as adequações e entregar o projeto em um curto espaço de tempo, a previsão é que até dia 25 de agosto já esteja pronto para que a prefeitura possa iniciar os processos de licitações. ” Afirmou o Ricardo Araújo.

O prefeito Sérgio Lopes está muito otimista e espera dar início as licitações ainda esse ano para que muito em breve a obra da tão sonhada ponte seja iniciada.


“Mais que um sonho essa ponte é uma necessidade real hoje aqui na nossa região, a ponte que existe não suporta mais a frota de veículos que aumenta cada dia, por isso, abraçamos essa responsabilidade e fomos muitas vezes em Brasília em busca de recursos, e graças a Deus e ao carinho da então Deputada Federal Mara Rocha, obtivemos êxito com a locação de emendas por parte dela para a construção dessa obra, não tenho dúvidas que vai mudar a realidade de nossa população. ” Destacou o prefeito.





0 comentário

コメント


bottom of page