• Wesley/Assemcom

Prefeitura e DEPASA firmam parceria para limpeza de fossas de prédios públicos em Epitaciolândia.

A Prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos em parceria com o DEPASA, está realizando serviços de limpeza das fossas de prédios públicos municipais e estaduais.

Segundo informou o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Chiquinho Frota, os serviços não param, mesmo com o forte inverno a prefeitura está com várias frentes de trabalho.

“Firmamos uma parceria com o DEPASA para limpar as fossas dos prédios públicos do município e estado, o Governo do Estado tem sido fundamental para que possamos realizar alguns trabalhos, tendo em vista que a prefeitura não possui determinado maquinário ou equipamento, e, o estado tem nos atendido prontamente.” destacou Chiquinho Frota.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Fone: (68) 99282-6674 ou 3546-3427