• Prefeitura de Epitaciolândia

Prefeitura de Epitaciolândia recebe Caravana de Cultura e Humanização

A Caravana de Cultura e Humanização aportou mais uma vez no município de Epitaciolândia. As oficinas ocorrem nesta quinta e sexta-feira, 8 e 9 de agosto, na escola Estadual Joana Ribeiro Amed e na Biblioteca Pública do município. O encerramento será no sábado, 10, na praça 28 de abril, com a realização da Feira da Economia Criativa, onde serão apresentados os resultados das oficinas realizadas.

Promovida pela Fundação Elias Mansour e Ministério da Cultura, com apoio da prefeitura local por meio da Secretaria de Cultura, a iniciativa realiza nesta edição oficinas de reciclagem, teatro, cinema, artes plásticas e música para quem já tenha noções básicas e possua o instrumento.

Realizada periodicamente em 11 municípios acreanos: Epitaciolândia, Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri, a Caravana de Cultura e Humanização tem o objetivo de identificar o potencial artístico cultural já existente nos lugares por onde passa, estimulando a formação e surgimento de novos valores e núcleos de produção artística.

E-mail: pme.gab.epa@gmail.com