• Prefeitura de Epitaciolândia

Prefeitura de Epitaciolândia realiza Operação Tapa Buracos e conclui Santos Dumont

A Prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria Municipal de Obras, concluiu na noite desta terça (16) a operação tapa buraco na Avenida Santos Dumont, o Secretário de Obras Raimundão informou que a operação continuará ainda na parte alta da cidade.

Segundo Raimundão a operação é feita aos poucos devido à logística. “Temos que trazer a massa asfáltica de Rio Branco onde a mesma é usinada e por isso não podemos trazer em grandes quantidades, pois se esfriar perderemos to produto.” Mais mesmo assim estamos avançado e recuperando as ruas de nossa cidade.

A operação será realizada na Rua Nicolau de Brito ainda esta semana. Afirmou o secretário.

Galeria de foto