• Prefeitura de Epitaciolândia

Prefeitura de Epitaciolândia realiza desfile cívico para comemorar Independência do Brasil

A prefeitura municipal de Epitaciolândia, através da Secretaria de Educação, realizou na noite desta sexta-feira, dia 6, um grande desfile para comemorar os 197 anos de Independência do Brasil, onde contou com a participação de várias escolas municipais e estaduais.

Também se fizeram presentes, várias autoridades municipais como Secretários, Vereadores, representante do Exercito Brasileiro, Bombeiros e convidados, estiveram com o prefeito Tião Flores no palanque oficial para ver o desfile.

Vários temas foram apresentados pelas escolas, como danças típicas brasileiras, culturas estaduais, temas sociais, defesa da Amazônia, foram temas que fizeram os moradores que foram assistir, aplaudir a cada apresentação.

Para o prefeito Tião Flores, “É uma data importante para o Brasil e Brasileiros e não podíamos deixar passar em branco. São 197 anos de comemoração para àqueles que no passado, lutaram para que o Brasil colônia, se tornasse o país democrático que é hoje. Quero parabenizar o Secretario de Educação Cleomar Portela, professores, vereadores e todos que de forma direta e indireta, fizeram essa bonita festa”, destacou o gestor.

Após o desfile de sexta-feira, o prefeito Tião Flores embarcou na manhã deste sábado dia 7, para abrilhantar a apresentação realizada na Capital, junto com outros gestores do Estado, acompanhando o governador Gladson Cameli.

pme.gab.epa@gmail.com
Fone: (68) NÃO DISPÕE / MANUTENÇÃO