• Ana Freitas

Prefeitura de Epitaciolândia realiza atendimento de saúde para produtores rurais

A Prefeitura de Epitaciolândia tem se aproximado das comunidades rurais levando atendimento e fortalecendo o acesso a saúde às famílias do campo. Nesta segunda (17), o programa, executado pela Secretaria Municipal de Saúde, contemplou moradores da Comunidade do Km 33 da Estrada velha.

Foram realizadas 60 consultas com clínico geral, 12 atendimentos odontológicos, 10 exames de preventivo teste rápido, 30 aferições de pressão arterial, 02 de glicemia, 61 vacinação para crianças e a adultos, 62 dispensação de medicamentos, além de 08 exames preventivos PCCU. Totalizando 245 atendimentos de saúde a essa comunidade.

De acordo com a Secretária de Saúde, Terezinha Ribeiro Flores, a ação teve por objetivo atender a uma demanda da comunidade, facilitando com isso, o acesso destas pessoas aos serviços ofertados pela saúde pública municipal.

pme.gab.epa@gmail.com
Fone: (68) NÃO DISPÕE / MANUTENÇÃO