top of page
  • Foto do escritorIsnaydle Martins

Prefeitura de Epitaciolândia realiza 52ª edição do programa Saúde na Comunidade

Por assessoria


Seguindo firme com o propósito de levar atendimentos de saúde ao alcance de todos, a prefeitura de Epitaciolândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no sábado dia (04), a 52ª edição do programa Saúde na Comunidade.


O retorno da ação realizada na Comunidade rural Vila Progresso, Nari Bela Flor, km 09 do município, marca o retorno do programa de saúde que leva atendimento às diversas comunidades de Epitaciolândia, seja no campo ou na cidade.

Os moradores da comunidade receberam vários serviços de saúde, como atendimentos médicos, de enfermagem, atendimentos odontológicos, vacinação contra a covid-19 e de rotina, dispensação de medicamentos, teste rápido Ists e covid-19, PCCu, eletrocardiograma, psicólogo, cabeleireiro, ortopedista, e ultrassonografia. Dentro do programa também foi criado o projeto odontológico “Sorriso Saudável”, que distribui kits de higiene bucal com pasta de dente e escovas para crianças e adolescentes.

Na ocasião o Prefeito Sergio Lopes acompanhado do Secretario de Saúde Sergio Mesquita, receberam das mão do Vereador Messias Lopes, representando o Ex deputado Federal Leo de Brito, dois veículos novos, frutos de emenda parlamentar.

Vale destacar que várias comunidades já foram atendidas através do Programa Saúde na Comunidade, de acordo com o cronograma, os atendimentos serão realizados em outras localidades firmando o compromisso da gestão do prefeito Sergio Lopes em garantir à população Epitaciolandense o acesso à uma saúde de qualidade.


Total de atendimentos: 456





























0 comentário

Comments


bottom of page