top of page
  • ASSEMCOM

Prefeitura de Epitaciolândia participa da 1ª Reunião Tri-nacional Brasil - Bolívia - Peru


Na manhã desta terça-feira dia 05, a Secretária Municipal de Administração Regiane Moreira esteve representando o Prefeito Sérgio Lopes na 1ª reunião Tri-nacional Brasil - Bolívia - Peru, Referente a Cooperação de combate à Crimes nas Regiões de Fronteira.



Promovida pelo Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), à reunião contou com autoridades do Brasil, Peru e Bolívia com o propósito de discutir estratégias de cooperação para enfrentar crimes transfronteiriços.


O encontro aconteceu na comarca de Assis Brasil, onde foi discutido uma série de debates, tais como; O Combate a Crimes de Tráfico de Drogas, Tráfico de pessoas e Contrabando, além disso o evento busca estabelecer formas eficazes de cooperação e estratégias conjuntas para lidar com os desafios relacionados ao tema.


Participaram também; o Procurador Geral de justiça DR. Danilo Lovisaro, o Secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado do Acre, CEL. José Américo Gaia, o juíz de direito Dr. Clovis Lódi - TJAC, oPrefeito do Município de Assis Brasil, Jerry Correia, o Presidente da Junta de Fiscais Superiores do Distrito de Madre de Dios DR. Pedro Luza Chullo, o Presidente da Corte Superior de Justiça de Madre de Dios e Poder Judiciário do Peru, Adolfo Nicolás Cayra Quispe, o Fiscal Departamental de pando,DR. Marcos Renato Peñaranda, o Presidente do Tribunal Departamental de Justiça de Pando, Diego Valdir Saucedo, o Delegado da Polícia Federal de Epitaciolandia, Eduardo Alves, o Representante do Inspetor chefe da receita federal em Assis Brasil Altair Pereira de Paula, e a Prefeita de Brasiléia Fernanda Hassem


0 comentário

Comentarios


bottom of page