...
 
  • Ana Freitas/Assemcom

Prefeitura de Epitaciolândia paga hoje servidores e comissionados



Objetivo é impulsionar a circulação de dinheiro na cidade e aquecer a economia local.


Pelo 10º mês consecutivo a prefeitura de Epitaciolândia paga de forma antecipada a folha de pagamento de servidores e comissionados, com os proventos serão injetados cerca de 1.7 milhões de reais, fortalecendo o comércio local.


“Estamos mais uma vez pagando em dia nossos servidores e comissionados, isso graças ao esforço de nosso prefeito Sérgio Lopes, que mantém os princípios da austeridade fiscal e contenção de gastos, com isso se torna possível pagar a folha sempre nesta data.” Destacou Antônio Rocicley Secretário de Finanças.


Já o prefeito Sérgio Lopes, enfatiza que é sempre um prazer poder efetuar o pagamento de todos os servidores de forma antecipada.


“São pais e mães de família que tiram seus sustentos dessa renda, pagar em dia é uma obrigação de todos os gestores, más nós graças aos esforços de nossa equipe de planejamento e finanças, nos dá a possibilidade de pagar sempre antecipado os proventos de cada mês, são 10 meses que nossa gestão tem feito assim e com isso mantendo a economia local aquecida.” Destacou Lopes.

0 comentário