• Wesley/Assemcom

Prefeitura de Epitaciolândia limpa seu nome no CAUC, e está apta a receber Recursos Federais.


A administração pública Municipal de Epitaciolândia, tem muito o que comemorar. O Prefeito Sérgio Lopes, e sua Equipe de Finanças, conseguiram limpar o nome da prefeitura junto a Órgãos Federais, ou seja, com isso o município poderá voltar a celebrar convênios com o Estado e a União. A notícia foi anunciada na manhã desta quinta-feira (18), pelo chefe do executivo.


Desde que assumiu a prefeitura em janeiro de 2021, a gestão vem tentando junto aos órgãos competentes rever essas e outras situações. “Epitaciolândia começa agora mais uma etapa com essa boa notícia. A prefeitura atendeu aos requisitos fiscais do Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC), da Secretaria do Tesouro Nacional. Agora a prefeitura está apta a receber recursos para ser investido na cidade”.

"O Prefeito aproveitou para parabenizar a sua Equipe do Setor de Finanças pelo empenho e dedicação na realização de tarefas, pois os mesmos não mediram esforços, abdicaram do seu descanso aos finais de semana para que o município voltasse a ficar adimplente e aptos a receber recursos de Convênios Federais para o desenvolvimento tão sonhado por todos.”

0 comentário