top of page
  • ASSEMCOM

Prefeitura de Epitaciolândia leva Programa Saúde na comunidade para Região do Chora Menino


A Prefeitura de Epitaciolândia, através da Secretaria Municipal de Saúde, levou para a Associação do Chora Menino neste sábado, 24, a 61ª Edição do Programa Saúde na Comunidade.

Durante todo o dia, as equipes de profissionais da saúde e apoio técnico desenvolveram ações ofertando diversos serviços para moradores da localidade e adjacências. Foram realizados mais de 1600 procedimentos ultrapassando mais de 52,6 mil procedimentos desde da primeira edição do programa.


O Prefeito Sérgio Lopes acompanhado do Secretário de Saúde Sérgio Mesquita e do Secretário de Agricultura Amarildo Ribeiro e Sebastião ferreira Presidente do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Epitaciolândia receberam o Senador Sérgio Petecão que na ocasião esteve realizando a entrega de uma beneficiadora de arroz para a associação dos moradores.

Para o prefeito Sérgio Lopes o programa Saúde na Comunidade é uma marca da gestão que garante que os moradores da zona rural tenham acesso a politicas publicas ofertadas pela prefeitura.

“Já é a 3ª vez que estamos aqui trazendo diversos serviços de saúde para os moradores dessa região, serviços complexos como exames de ultrassonografia, eletrocardiograma que antes as pessoas para ter acesso tinham que pagar em uma clínica particular, essa é uma marca da nossa gestão que tem como objetivo comum cuidar bem de nossa gente. ” Destacou o gestor.


Veja a matéria completa em video:

Fotos:







































0 comentário

Commentaires


bottom of page