• Prefeitura de Epitaciolândia

Prefeitura de Epitaciolândia intensifica a coleta de lixo e retirada de entulhos na cidade

A Secretaria Municipal de Meio ambiente da Prefeitura de Epitaciolândia acompanha os serviços realizados pela Secretaria Municipal de Obras.

De acordo com o Secretário Thiago que está acompanhando de perto os serviços de coleta e retirada de entulhos em bairros e avenidas também esteve visitando a empresa de reciclagem instalada no município onde é realizado um serviço de triagem com separação de papeis, plásticos, madeiras, alumínio e garrafas pets, que após selecionados são entregues a grandes indústrias espalhadas pelo Brasil.

Thiago afirma que por ordem do chefe do executivo, as às atividades devem ser monitoradas diariamente e intensificadas no município de forma proteger o meio ambiente e ainda gerar desenvolvimento econômico as famílias da cidade.