• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeitura de Epitaciolândia instala barreira Sanitária para conter avanço da Covid-19


A prefeitura de Epitaciolândia, através da Secretaria Municipal de saúde, colocou barreiras sanitárias na ponte que faz divisa com a cidade vizinha Cobija, a fim de orientar os transeuntes para os riscos de contaminação da covid-19 bem como a importância da vacina.


Segundo informou a coordenadora do Setor de Imunização Enfermeira Jessica Morais está sendo disponibilizadas doses de vacinas para as pessoas que tenham interesse de vacinar.

“Estamos aqui durante toda a semana com nosso pessoal, passando orientações sobre as medidas preventivas, e vacinando as pessoas com a 1,2 e dose reforço de acordo com o cronograma do Ministério da Saúde, pedimos que neste final de ano as pessoas mantenham os cuidados pois a covid-19 ainda não acabou, e para acabarmos de vez com essa pandemia só tem um jeito, vacina e precaução .” Destacou a Coordenadora.


O Prefeito Sérgio Lopes, acompanhado do Secretário de saúde Sergio Mesquita, gravaram um vídeo alertando a população sobre os cuidados e medidas, e sobre as ações que a prefeitura vem adotando para o combate ao coronavirus.


Veja a reportagem em vídeo.



0 comentário