• Foto do escritorPrefeitura Epitaciolândia

Prefeitura de Epitaciolândia inicia trabalhos de tapa-buracos com apoio do Governo

Teve início neste sábado, dia 18, na parte central da cidade de Epitaciolândia, o trabalho de tapa-buracos realizado pela prefeitura. Segundo o prefeito Tião Flores, a reunião ocorrida com o governador Gladson Cameli e o atual Secretário de Infraestrutura do Acre, Ítalo Medeiros, já está dando frutos.

Previsto para iniciar os trabalhos de inverno nos próximos dias, foi enviado para este final de semana devido os festejos de São Sebastião, que acontece nesta segunda-feira, dia 20, a tradicional procissão pelas principais ruas do centro comercial.

“Estamos começando com a Rua Dom Júlio Mattioli e a Avenida Santos Dumont. Mas, estes trabalhos serão estendidos para outros bairros e vamos realizar uma grande operação quando chegar o verão”, confirmou o gestor.

Para o atual Secretário de Obras e Vice-prefeito, Raimundo N. Freire (Raimundão), disse que o volume de recursos a serem investidos em 2020, irá beneficiar um grande números de ruas. “Os bairros Liberdade, Aeroporto, José Hassem, Satel e outros, fazendo com que esse tipo de serviço chegue em outras localidades da cidade”, destacou.

Foi informado também que o município de Epitaciolândia, com a parceria do Estado, estará realizando um grande investimento em infraestrutura e outras áreas, trazendo melhorias aos munícipes.

Confira o vídeo