• Ana Freitas

Prefeitura de Epitaciolândia entrega concessão para novos taxistas

O Prefeito Tião Flores fez a entrega de mais duas concessões de placa de taxi nesta sexta dia 07, as concessões obedecem a uma lista de espera feita pelo próprio Sindicato dos Taxistas de Epitaciolândia.

A entrega das concessões foi acompanhada pelo Presidente da câmara Antonio José (NEGO), Vereador Dino e Nando Moisés presidente do Sindicato dos Taxistas.

O Presidente dos Taxistas de Epitaciolândia Nando Moisés destacou que a entrega das autorizações é um grande passo na conquista de melhorias para execução do serviço da categoria.

Os taxistas contemplados foram Sebastião Pereira da Silva que recebeu a Concessão 085 e Antonyo Lima da silva com a concessão 086.

O Prefeito Flores ressaltou a importância de se fazer justiça com esses trabalhadores, que buscavam há muitos anos pelo direito de trabalhar nesta profissão. “Estamos felizes em realizar a entrega dessas concessões para esses trabalhadores que de fato vão contribuir com serviço de qualidade a nossos munícipes.

E-mail:  pme.gab.epa@gmail.com

• Webmail - Prefeitura de Epitaciolândia