• DECORP

Prefeitura de Epitaciolândia e Seaprof iniciam o PAA em Epitaciolândia

Na manhã de terça-feira 05 de novembro de 2019, na feira municipal de Epitaciolândia Walter Fernandes, iniciou o PAA- Programa de Aquisição de Alimentos que terá uma duração de sete terças-feiras.

O Programa é uma ação do Governo Federal e em Epitaciolândia é coordenado pela SEAPROF, que em parceria com a Prefeitura se utilizam de mecanismos de comercialização que favorecem a aquisição direta de produtos de agricultores familiares ou de suas organizações, estimulando os processos de agregação de valor à produção.

Os produtos adquiridos ajudam na complementação da merenda escolar nas escolas da rede pública de ensino, além de outras instituições, como igrejas, creches e entidades que desenvolvem papel social.

O prefeito Tião Flores destacou que o programa ajuda a complementar na merenda escolar “Com o PAA nossas escolas vão ter um reforço na merenda escolar, com produtos oriundos da agricultura familiar, o que ajuda na alimentação das nossas crianças”.

pme.gab.epa@gmail.com
Fone: (68) em manutenção