• wesley Cardoso

Prefeitura de Epitaciolândia e IFAC realizam audiência pública para implantação de Curso Superior

Atualizado: 22 de abr.





O evento teve como pauta central a oferta de cursos através da parceria entre Instituto Federal do Acre (Ifac), Prefeitura de Epitaciolândia e Governo do Estado do Acre, serão ofertados 40 vagas para o Curso superior de Licenciatura em Química.


O evento faz parte das comemorações dos 30 anos de Epitaciolândia, aconteceu no Clube Art Eventos na manha desta quarta-feira dia 20.


Compôs o dispositivo o prefeito Sérgio Lopes, Alliny Saldanha Primeira Dama, Antonio Soares vice-prefeito, Joel Bezerra Diretor do Campus de Xapuri Joel Bezerra, pró-reitora de ensino do IFAC Maria Lucilene, Jonas Nicácio Coordenador do Curso de Química, Fiscal de Curso Rosana Pereira Secretária de Educação Eunice Maia Gondim, Direto Gestor da Escola Belo Porvir Ícaro Barbosa.


Para o prefeito Sérgio Lopes, essa parceria com o Instituto Federal do Acre (Ifac), vai trazer bons resultados para a formação de profissionais em nosso município.


“A implantação da Licenciatura em Química é o pontapé inicial para que possamos através de parcerias como essa com Instituto Federal do Acre (Ifac), trazer mais cursos para que nossos jovens possam ter oportunidades de crescer profissionalmente e estarem prontos para o mercado de trabalho.” Destacou o prefeito.


Serão disponibilizados cerca 40 vagas o polo a irá funcionar na Escola Belo Porvir. Os que fizeram a prova do Enem e estiverem com notas suficientes, poderão se inscrever na busca por uma vaga no site do Instituto Federal do Acre (Ifac) a partir do dia 24 de abril.
























0 comentário