• Epitaciolandia

Prefeitura de Epitaciolândia e Governo do Acre através do DEPASA em combate ao covid-19

Preocupado com avanço do Vírus no município , a Prefeitura de Epitaciolândia em parceria com Governo do Estado Acre, através do DEPASA, realizaram hoje dia (6) a desinfecção de espaços públicos, como praças, comércios, lotérica, agência bancaria, unidades de saúde, dentre outros, com o objetivo de desinfectar aonde há maior número de circulação de pessoas.

O objetivo é fazer uma lavagem e desinfecção com produto apropriado, para evitar a contaminação, principalmente nos locais de grande circulação de pessoas.

De acordo com o a equipe do DEPASA, o mesmo vem fazendo uma força-tarefa que envolve profissionais das áreas administrativa e operacional, que contam com a supervisão de um engenheiro químico, uma bióloga e uma técnica em química, que atestam a eficiência e segurança da aplicação da solução à base de cloro, altamente eficaz no combate ao Corona Vírus.