• Foto do escritorAna Freitas/Assemcom

Prefeitura de Epitaciolândia comemora dia da assistente social com entrega de cestas e café da manhã

A Prefeitura de Epitaciolândia, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, realizou na manhã desta sexta-feira dia 14 de maio, um café da manhã para as Assistentes Sociais.

O encontro marcou as comemorações pelo dia do assistente social que é festejado todo dia 15 de maio e contou com a presença dos membros da equipe. O objetivo principal do trabalho do assistente social é responder às demandas do usuários dos serviços prestados, garantindo o acesso aos direitos assegurados na Constituição Federal de 1988 e nas legislações complementares.

Para o Prefeito Sérgio Lopes, a iniciativa é uma forma de reconhecimento ao brilhante trabalho com empenho, dedicação e amor que as assistentes realizam.

Segundo a Secretária, Eliade Maria “esses profissionais são protagonistas na luta da Prefeitura e da Rede de Assistência Social, pela consolidação dos direitos e da construção de uma nova sociedade para todos! São Profissionais que fazem história!”