• wesley Cardoso

Prefeitura Conclui serviços de melhorias no Ramal do Guajará e Alemanha

450 quilômetros de ramais recuperados

O Prefeito Tião Flores acompanhado do Vice-prefeito e Secretário de Obras Raimundão, foi ver de perto os serviços de conclusão de melhorias no ramal do Guajará e colocação de bueiros e construção de pontes.

A comunidade está bastante satisfeita com os serviços realizados pela prefeitura, segundo o Sr. Marcos Martins o prefeito esteve na comunidade há alguns dias atrás e prometeu as melhorias, e hoje os serviços estão sendo concluídos. “Estamos muitos satisfeitos, os serviços ficaram muito bom, por isso queremos agradecer ao prefeito, o secretário de obras e toda equipe que estão concluído esse trabalho e garantindo o tráfego em nossos ramais.” Destacou o produtor rural.

Segundo o Secretário de obras Raimundão, a prefeitura tem buscado atender aos pedidos das comunidades. “Estamos com duas frentes de trabalho para atender os produtores que necessitam de ramais de qualidade para escoar suas produções e levar seus filhos na escola.” Salientou Raimundão.

O prefeito Tião Flores destacou a quantidade de ramais que foram recuperados este ano. Só aqui nas comunidades do Guajará, Alemanha e adjacências foram mais de 450 quilômetros recuperados e várias pontes e bueiros construído, estamos fazendo um serviço completo para garantir trafego durante o período invernoso.” Frisou Flores.

Veja o que disseram em vídeo:

Fotos:

pme.gab.epa@gmail.com