• wesley Cardoso

Prefeitura beneficia 61 pessoas com qualificação profissional

Epitaciolândia – A Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta dia 17, a cerimônia de encerramento de três cursos profissionalizantes sendo: Manicure e Pedicure, Maquiagem Iniciantes e Corte e Costura.

Foram beneficiadas 61 pessoas entre jovens e adultos, segundo a Secretaria de Assistência Social, Lindaci Franco, esses cursos vêm como uma alternativa de renda familiar. “Os cursos Oferecidos pela Semcias é uma saída para que as pessoas possam melhorar sua renda e criar oportunidades no mercado de trabalho.” Destacou a secretária.

O Secretário de Turismo e Meio Ambiente Ivan Ferreira, parabenizou a todos e destacou a importância dos cursos como alternativa para sair da crise e oportunizar as pessoas, a criar seu próprio negócio.

A Vereadora Lucimar Souza (Preta), parabenizou a todos os envolvidos na realização dos cursos. “Queremos em nome de todos os Vereadores, parabenizar ao prefeito Tião Flores, pelos investimentos realizados na área social de nosso município.”Disse a vereadora.

O prefeito em exercício Raimundão parabenizou a todos os envolvidos na realização dos cursos e ressaltou a importância dos investimentos na mão-de-obra qualificada. “Somos sabedores que quando investimos na qualificação profissional das pessoas, estamos ofertando oportunidades de melhorar sua renda familiar, por isso, queremos parabenizar a todos pela realização destes três cursos que qualificaram 61 pessoas, deixando-as aptas para o mercado de trabalho.” Destacou Raimundão.

E-mail: pme.gab.epa@gmail.com