• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeitura avança com serviços de recuperação de ramais mesmo com a chegada das chuvas

A prefeitura de Epitaciolândia mesmo com as chuvas intensas vem trabalhando na recuperação de ramais em Epitaciolândia, durante o final de semana e no decorrer dessa foram recuperados trechos que apresentaram problemas com as fortes chuvas que caiu nessa região nos últimos dias.

Segundo o Secretário de Obras Pedro Nilton, o prefeito Sérgio Lopes tem essa preocupação com os produtores rurais que dependem de ramais de qualidade para ir e vir para cidade, bem como escoar suas produções.

O Encarregado pelo departamento de Serviços de campo José Antônio o vereador Nego, tem trabalhado com sua equipe até tarde da noite inclusive nos finais de semana, para garantir que ninguém fique isolado durante o período invernoso.