• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Prefeitura atende Associação do Guerrilheiros do Araguaia com a 13ª Edição do Saúde na Comunidade

O Programa Saúde na Comunidade tem levado diversos serviços e políticas públicas para moradores da zona rural de Epitaciolândia, na sua 13ª edição a Associação Guerrilheiros do Araguaia no Ramal da Fontinele foi atendida neste final de semana.

Segundo relatou o secretário Municipal de Saúde, mesmo sendo uma localidade perto da cidade muitas pessoas deixam de procurar os serviços de saúde devido a pandemia.

“A Associação Guerrilheiros do Araguaia fica bem próximo a cidade, porém devido a pandemia as pessoas deixa de procurar as UBSs, pensando nisso resolvemos trazer a 13ª edição do Programa Saúde na Comunidade para cá, e foi muito proveitoso, muitas pessoas atenderam nosso chamado, mais uma vez cumprimos nossa missão que é de levar os serviços de saúde e assistência social a todos.”

O Prefeito Sérgio Lopes acompanhado dos vereadores Nego, Preta e Seliene acompanhou as equipes e aproveitou para cumprimentar e ouvir os moradores.