top of page
  • ASSEMCOM

Prefeitura assina contrato para construção da Ponte que interligação de Epitaciolândia a Brasiléia.



Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito Sérgio Lopes recebeu em seu gabinete, o representante da ECO MULTI SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO LTDA Rodrigo Gadelha para a assinatura do contrato para o início da construção da Ponte em Concreto Armado que interligará Epitaciolândia a Brasiléia, a valor inicial da obra está orçado em 17 milhões de reais e a prefeitura já conta com o recurso em caixa para o início da obra.



Em um momento histórico para Epitaciolândia, uma obra que vai mudar a realidade que muitos enfrentam diariamente poder contar com apenas uma ponte antiga que já não atende mais as demandas da região. A obra deve ter o início até o final deste mês de junho.


Sob um momento de muita emoção pela importância dessa obra o prefeito Sérgio Lopes na companhia de seu secretariado e o pessoal do Setor de licitação assinou o contrato para o início de fato dessa obra que não só representa um avanço para toda essa região bem como a realização de um sonho que há muitas décadas vem sendo esperado por todos.


O que disseram:


O vereador Marco Ribeiro se emocionou ao falar dessa importância econômica dessa obra, muitos torceram contra, mais hoje estamos aqui para dar uma resposta com trabalho.


"Hoje estamos vendo esse projeto sair do papel, isso nos deixa muito emocionados, sabemos que tinha muita gente torcendo contra. Mais hoje estamos vivendo esse momento histórico, a realização de um sonho sonhado por toda população, que sofre no seu dia a dia com a falta de uma ponte como essa."  Ressaltou o vereador.

Rosimar Menezes vereador de base falou da garra do prefeito em buscar benefícios para melhorar a vida de nossa população.


"A palavra é gratidão, essa obra vai trazer de fato o desenvolvimento dessa região, só quem mora aqui sabe das dificuldades enfrentadas para ir ou vir na hora de pico. Parabéns Prefeito e todos os envolvidos." Pontuou.

 

O prefeito ressaltou a importância dessa obra, um marco na nossa história. Um que não é meu, más sim de toda a população dessa região.


“Epitaciolândia é o município que mais cresce na região do alto Acre e em todo o estado, e essa ponte vem contribuir para o desenvolvimento de toda a regional do alto Acre, nós estamos muito felizes e emocionados inclusive com a oportunidade que nós estamos tendo agora de assinar o contrato com a empresa vencedora da licitação, após superar alguns trâmites burocrático nós vamos assinar a ordem de serviço para o início efetivamente dessa obra tão importante para Epitaciolândia, Brasiléia e toda a nossa regional. Eu quero aqui aproveitar a oportunidade e agradecer todas as pessoas que contribuíram para isso esteja acontecendo hoje, tudo que foi feito contou com a ajuda de muitas mãos, e iniciou com uma ligação do então vice-governador do Estado Major Rocha que me fez o desafio de nós encararmos a construção dessa ponte juntamente com a deputada federal Mara Rocha, ela é  a autora da emenda para construção da ponte, todos os entraves que foram surgindo foram superados cada um deles, e, agora estamos mais perto cada vez mais de se tornar uma realidade ,a nossa ponte será concluída e entregue a população de toda regional principalmente Epitaciolândia e Brasileia, vamos seguir firmes lutando para que essa obra seja efetivamente concretizada. “ Conclui o prefeito Sérgio Lopes.

 


Rodrigo Gadelha representante da ECO MULTI SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO LTDA, falou dos desafios e da emoção de ver a importância desse projeto para essa região.

 

“Bom nós da EMS sempre busca a excelência, viemos aqui a princípio para realizar esse sonho de todo mundo toda população, entender como é que funciona todo o sistema viário do município identificamos realmente como é dificultoso trabalhar aqui com relação a toda a parte do trânsito que existe, mas quando cheguei  hoje eu fui surpreendido por muito mais do que isso, a gente que é acostumado com a parte da tecnologia a parte de execução toda a parte técnica de engenharia, e hoje nós encontramos aqui uma emoção tão grande dentro de todos, que realmente como prefeito citou, e eu tinha comentado aqui no meu na minha primeira introdução a gente está realmente para ajudar a realizar o sonho de todos e sonhar junto com eles vamos de mãos dadas para execução de toda as essa nova obra que representa muito para região não pelo tamanho mas sim pelo que ela vai realizar de facilidade tanto para os dois municípios que fica que ao retorno daqui de Epitaciolândia e Brasiléia e  a própria Cobija do lado boliviano que por aqui trafegam,” Destacou.



Após a assinatura do contrato o representante da empresa ganhadora da Licitação juntamente com o prefeito Sérgio Lopes, Vereadores e secretário foram visitar o local onde será construída a nova Ponte de Epitaciolândia e Brasiléia.



 

0 comentário

Comments


bottom of page