• Wesley/Assemcom

Prefeitura ajusta últimos detalhes para receber os convidados do Futebol Solidário neste sábado

A prefeitura através da Secretaria de Cultura Esportes e Lazer, está dando os últimos retoques e acertando os últimos detalhes para receber os convidados especiais do Futebol Solidário “Jogos das Estrelas”, que será realizado amanhã dia 26, a partir das 18 horas no Estádio Antônio Araújo Lopes.

O Prefeito Sérgio Lopes passou a tarde desta sexta reunido com a Comissão organizadora do evento fazendo os últimos ajustes para que tudo corra bem amanhã, uma das pautas da reunião foi a proibição de consumo e venda de bebidas alcoólicas nas dependências do estádio.

Segundo ressaltou o prefeito por se tratar de um evento de cunho social a comissão tomou essa decisão tendo em vista que no evento estará presente crianças, adolescente e adultos.

“Tomamos essa decisão para garantir que tudo ocorra dentro dos protocolos de segurança de acordo com a vigilância Sanitária, por isso, não será permitido a entrada e venda de bebidas alcoólicas nas dependências do estádio, o dia é de festa para a família epitaciolandense, porém mesmo com a Regional do Alto Acre avançando para a bandeira verde, temos que continuar com os cuidados de segurança e prevenção da covid-19. Salientou Sérgio Lopes.

o prefeito informou ainda que a venda dos últimos ingressos continua amanhã, no estádio Antônio Araújo Lopes, o valor é 5 quilos de alimentos não perecível que serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade social.