• Ana Freitas

Prefeito vistoria andamento dos trabalhos em Epitaciolândia

Atualizado: 13 de Fev de 2020

O prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores acompanhado do secretário de Obras Raimundão vistoriou nesta quarta-feira, 12, o andamento dos serviços de recuperação da ponte localizada no Ramal da baixa verde. Desde o início desta semana, a prefeitura vem trabalhando no local que antes se encontrava em condições de difícil acesso aos moradores que precisam passar pela ponte diariamente.

Nas proximidades de onde foi construída a nova ponte, a prefeitura disponibilizou uma estrutura provisória para que os moradores do ramal não ficassem sem a passagem de um lado do garapé para o outro, até que a ponte fosse entregue.

Logo após no mesmo ramal, existe uma ladeira que mesmo piçarrada vem dando trabalho aos moradores daquela região. Pensando nisso, a prefeitura iniciou um trabalho de redução da ladeira mesmo no período chuvoso para proporcionar melhores condições de trafegabilidade aos moradores.

“Um dos compromissos firmados em nossa gestão é recuperar e proporcionar melhores condições de trafegabilidade aos moradores da zona rural de Epitaciolândia”, afirmou Tião Flores.

Além dos serviços de recuperação da ponte e diminuição da ladeira o prefeito visitou o andamento do trabalho da construção do muro da UBS João Alves da Silva no Bairro Liberdade que em breve será entregue.