• Ana Freitas/Assemcom

Prefeito vistoria andamento dos trabalhos em Epitaciolândia

Atualizado: 13 de Fev de 2020

O prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores acompanhado do secretário de Obras Raimundão vistoriou nesta quarta-feira, 12, o andamento dos serviços de recuperação da ponte localizada no Ramal da baixa verde. Desde o início desta semana, a prefeitura vem trabalhando no local que antes se encontrava em condições de difícil acesso aos moradores que precisam passar pela ponte diariamente.

Nas proximidades de onde foi construída a nova ponte, a prefeitura disponibilizou uma estrutura provisória para que os moradores do ramal não ficassem sem a passagem de um lado do garapé para o outro, até que a ponte fosse entregue.

Logo após no mesmo ramal, existe uma ladeira que mesmo piçarrada vem dando trabalho aos mora