• Prefeitura de Epitaciolândia

Prefeito Tião Flores vistoria obras de calçadas em Epitaciolândia

O prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores acompanhando da engenheira da prefeitura, vistoriou na manhã desta terça-feira, 21, a obra da construção de calçadas que está sendo executada na Rua Fontinele de Castro no trecho que vai da Mangueira até a Escola Estadual Belo Porvir.

Os trabalhadores iniciaram o nivelamento da calçada e a colocação de concreto. No trecho até a Rua Pará serão construídas calçadas dos dois lados, e na sequência apenas de um lado devido à geografia do terreno.

“Essa obra foi iniciada graças ao convênio firmado através da emenda do deputado Federal Flaviano Melo, ficamos felizes em atender uma reivindicação dos estudantes, professores, moradores e também dos nossos vereadores,” frisou Prefeito Tião Flores.

A Prefeitura de Epitaciolândia segue em ritmo acelerado de trabalho, construindo calçadas com meio fio e sarjetas, com o objetivo de melhorar a trafegabilidade de muita gente principalmente os alunos além de deficientes físicos e outros. Em breve será feito o recapeamento asfáltico.