top of page

Prefeito Tião Flores vistoria obras de calçadas em Epitaciolândia

  • Foto do escritor: Prefeitura Epitaciolândia
    Prefeitura Epitaciolândia
  • 21 de jan. de 2020
  • 1 min de leitura

O prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores acompanhando da engenheira da prefeitura, vistoriou na manhã desta terça-feira, 21, a obra da construção de calçadas que está sendo executada na Rua Fontinele de Castro no trecho que vai da Mangueira até a Escola Estadual Belo Porvir.



Os trabalhadores iniciaram o nivelamento da calçada e a colocação de concreto. No trecho até a Rua Pará serão construídas calçadas dos dois lados, e na sequência apenas de um lado devido à geografia do terreno.

“Essa obra foi iniciada graças ao convênio firmado através da emenda do deputado Federal Flaviano Melo, ficamos felizes em atender uma reivindicação dos estudantes, professores, moradores e também dos nossos vereadores,” frisou Prefeito Tião Flores.

A Prefeitura de Epitaciolândia segue em ritmo acelerado de trabalho, construindo calçadas com meio fio e sarjetas, com o objetivo de melhorar a trafegabilidade de muita gente principalmente os alunos além de deficientes físicos e outros. Em breve será feito o recapeamento asfáltico.



Comments


Epitaciolandia.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Epitaciolândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.588/0001-04


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99903-7020 (Lúcia Lima)

🏢 Rua Capitão Pedro Vasconcelos nº 257, CEP 69934-000, Centro, Epitaciolândia

📅 Segunda a Sexta, das 7h às 13h

📧 gabinete@epitaciolandia.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page