• Epitaciolandia

Prefeito Entrega Cestas Básicas referente ao dia dos Pais.

Na manhã deste dia 07 Tião Flores Se fez presente na Secretaria de Obras e conta com a presença de toda a equipe, secretário de Meio Ambiente e Vice Raimundão.

Em suas falas, Tião Flores Agradeceu o empenho de toda a equipe, por todas as atividades e serviços prestados até o presente momento, "Reconheço seus esforços e empenho em suas atividades, e desde já no momento oportuno parabenizo a todos os Pais que neste próximo domingo será comemorado, e este dia que deve ser vivido".

Em reconhecimento de todos os pais Garis, e pra não deixar passar em branco este dia, dia dos pais, o mesmos receberam uma cesta básica, simbolizando esta data. Que por conta da pandemia não será realizado nem uma atividade, afim de evitar a propagação do novo corona Vírus.

A visita foi finalizada com uma excelente oração realizada pelo pastor Ari Rufino.